Castração Social

projetocastracaosocial@gmail.com

Dra. Marina Dante

CRMV SC 3583 / CRMV SP 8190

(48) 3241-1567 / 99650-4039

Hierarquia dos Artigos
Início dos Artigos » Blog » Importância da vacinação para gatos é frisada em campanha da Zoetis
Importância da vacinação para gatos é frisada em campanha da Zoetis

http://conexaopet.com.br/wp-content/uploads/2016/07/gatovacina.jpg

 

Pensando no bem-estar e na prevenção de doenças que podem ser fatais ou debilitar a rotina do gato, a Zoetis (São Paulo/SP) inicia sua campanha de conscientização da vacinação em gatos. A partir do segundo mês de vida e logo após o desmame, os gatos já podem começar a ser vacinados. É importante lembrar que o filhote precisa ser avaliado pelo médico-veterinário, pois, antes de começar com o processo de vacinação, ele deve estar desparasitado e vermifugado.

 

Segundo a médica-veterinária e gerente de Produto da Zoetis, Fabiana Avelar, as vacinas devem ser aplicadas em filhotes e adultos, respeitando as pausas entre as doses de bula para um efeito eficaz. “Temos, em nosso portfólio, vacinas para a prevenção da panleucopenia, calicivirose, rinotraqueíte, clamidiose, leucemia felina e raiva. Doenças comuns que são transmitidas aos felinos e que podem ser evitadas por meio de vacina”, explica a profissional.

 

Para oferecer maior tranquilidade aos médicos-veterinários, a Zoetis possui o programa Proteção Garantida. De acordo com o programa, caso um animal tenha sido vacinado contra determinada doença, utilizando os produtos da empresa e posteriormente for diagnosticado com a mesma doença, a Zoetis dará o suporte necessário ao profissional responsável pelo animal, a realização dos exames laboratoriais e despesas relacionadas ao tratamento (internações e medicações) nos casos devidamente comprovados e de acordo com o regulamento do programa.

 

Fabiana conta que o programa Proteção Garantida é mais uma forma da Zoetis apoiar os veterinários, trazendo mais segurança e confiança na hora de vacinar os animais. “Nosso objetivo é oferecer vacinas de qualidade e tranquilidade ao profissional veterinário em relação aos animais de estimação sob os seus cuidados, os quais sabemos que são considerados membros de tantas famílias. Além disto, o programa promove o diálogo com o proprietário e a conscientização da vacinação para prevenir importantes doenças, muitas delas zoonoses que podem contagiar as pessoas, garantindo longevidade e bem estar aos animais”.

 

http://www.caesegatos.com.br/importancia-da-vacinacao-para-gatos-e-frisada-em-campanha-da-zoetis/

Projeto Castração © 2015 - 2018. Todos os direitos reservados. CNPJ: 06.972.402/0001-34.

Projeto Castração SC: Av. Gov. Jorge Lacerda, 943, Campinas, São José-SC, (48) 3241-1567 / 99650-4039
Rua Laguna, 917, Bairro Oficinas, Tubarão-SC, (48) 99650-4039.

site desenvolvido por: www.wsdbrasil.com.br

Powered by PHP-Fusion copyright © 2002 - 2017 by Nick Jones. Released as free software without warranties under GNU Affero GPL v3.